(17) 3279-7568 (Fixo)      (17) 99647-2748 (WhatsApp)   

Política de Reservas

Comunicados Importantes
- Horário de chegada: a partir das 14:00h.
- Horário de saída: Até as 12:00h.
- Permanência na pousada após o horário de saída ou chegada antecipada, consultar disponibilidade e custos.
- Não cobramos taxa de serviço.
- Cortesia para uma criança de até 06 anos.
- Reservas somente com 50% de sinal via Depósito Bancário das diárias contratadas, saldo na chegada com dinheiro ou cartão.
- Aceitamos cartão, VISA , MASTER CARD e DINNRES.
- Voltagem 110 V.

Condições de Reserva
- A confirmação da reserva será feita após o envio do comprovante de depósito via e-mail , devidamente identificado (nome completo, RG, fone, período da reserva e nomes dos acompanhantes).
- O depósito da reserva deverá ser efetuado dentro do prazo estipulado pela Pousada. Após a data estipulada, o depósito não terá valor para efeito de confirmação da reserva e será devolvido, deduzidas as despesas legais: DOC, etc.

Cancelamento de Reservas
Regras e valores de ressarcimento especificadas abaixo são válidas para cancelamento tanto por parte da pousada como por parte do hóspede.
- Cancelamento até 30 dias de antecedência: devolução integral do valor depositado deduzidas as despesas legais (DOC, etc.).
- Cancelamento de 29 a 08 dias de antecedência: devolução de 50% do valor depositado.
- Cancelamento de menos de 07 dias: não haverá devolução nem créditos para uso futuro.

Política de Cancelamento, por motivo de força maior, ou seja, a COVID 19, a política a ser adotada:

Caso haja o adiamento ou o cancelamento dos serviços, reservas e eventos, os prestadores de serviços não ficam obrigados a reembolsar os valores pagos pelo consumidor.

Contudo, tal desobrigação não é totalmente desvinculada.

Isso porque, o prestador, para desobrigar-se do reembolso deve assegurar ao consumidor as seguintes opções:

I - a remarcação dos serviços, das reservas e dos eventos adiados; ou

II - a disponibilização de crédito para uso ou abatimento na compra de outros serviços, reservas e eventos disponíveis nas respectivas empresas.

No que tange ao inciso I, devem ser respeitados os valores e condições dos serviços originalmente contratados e o prazo de 18 (dezoito) meses, contado da data do encerramento do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020.

Em relação ao inciso II, segundo o §4º do mesmo artigo, o crédito estipulado em favor do consumidor poderá por ele ser utilizado no prazo de 12 (doze) meses, contado da data de encerramento do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020.



ATENÇÃO:
No caso de não comparecimento na data do Check In da reserva, a vaga permanecerá disponível por 24 h a partir do horário de entrada (14:00h). Após este período a reserva é cancelada e não haverá devolução do depósito nem créditos para uso futuro.
OBS.: Após realizado o Check-in na Pousada, os valores acertados deverão corresponder a totalidade da reserva, mesmo que não seja utilizada integralmente.

Para mais esclarecimentos entrar em contato:
Fone: (17) 3279 - 7568
Cel: (17) 99647 - 2748

WhatsApp